Pouco conhecido Fatos sobre Marcos Antonio Grecco.



Ontem fui ao mfoidico e peguei um atestado do 5 dd e eles nãeste querem aceitar. Está correto.? Não imendei atestado falei

possui 1 colaborador qual foi ao medico ortopedia pegou 15 dia com 1 cid , ao retorna depois por 15 tempo trabalhou , 7 tempo e foi no medico de outra especialização, de que outro numero por cid . pergunta ele possui ser encaminhado de modo a INSS.

vai mas aceitar atestado medico oque devemos faser como ele possui 72anos esta doente nenhumas condição. do voltar trabalhar no momento. por favor me responda..

Previamente da adquire fiz um teste pelo HB20 1.seis do um colega e não gostei como este carro é bastante ruim nas curvas, tem uma suspensãeste amplamente flexível q entorta muito a carroceria do carro nas curvas reduzindo a estabilidade.

Sou gestante e irei ao mé especialmentedico 2xno mês só de que o horário por atendimento é a tarde, a minha empresa alegou qual se eu for ao médico pela tarde era pra mim pedi este dia qual nãeste precisava eu vi trabalhar pq não iria me liberar de modo a ir ao mé especialmentedico é se eu force pela manhã eu tenho qual chegar pelo trabalho 12:00 ou então eu tenho qual ir pra minha consulta depois das 18:00 horas..

Como conto ESTES dias do atestado ? Começo a contar do domingo ? Ou conto do sábado já qual a emissãeste do atestado foi no sábado às 19:30?

produção em restaurante e eles disseram de que nãeste è valido e será descontado todos esses dias. Gostaria do saber se è valido por que não tentar aqui ou não?

Sou fazendo um terapia dentário em uma clinica particular ao qual estou pagando do o bolso óbviamente e nesse tratamento inclui este primário de que é implante dentário.

sou afastado por atestados medico, no caso sou aguardando a pericia , tudo indica de que o beneficio nãeste sera preciso. a empresa pagara ESTES dias parado, ou este inss? a ser negado o beneficio.

A ser assim ele já apresentou atestados totalizando 18 tempo afastados do varias doenças diferentes, certos afastando tempo consecutivos e outros esporádicos. Existe algo de que eu possa criar, para além de demiti-lo.

Tais como mencionamos anteriormente, o New Fiesta 2017 da nova geração possui previsãeste do chegada para o final de 2016 na Europa. Já no Brasil, este lançamento deve demorar mais 1 pouco já qual em 2015 a Ford deu inicio a produção Brasileiro do New Fiesta.

E fiquei por atestado por 15 dias ,eu sou Supervisor de Vendas e recebo salário mais comissões. Gostaria por saber se irei receptar meu salário mais as comissões Destes meus vendedores ou só o valor do meu salário nenhumas as comissões?

acredito qual este problema do câmbio mecânico mesmo que comum na Ford como ocorreu Tb na eco Sport e todo mundo reclama. Recomento o manual. Pretendo Trocat o ano pelo

Caso este trabalhador possua de ficar Ainda mais de 15 tempo afastado do manejorefregatráfego, ele precisa ser encaminhado de modo a este INSS para criar uma perícia. Isso igualmente acontece se este trabalhador tiver apresentado vários Atestados Médicos em um curto período de tempo, a empresa Pode vir a somar todos ESTES dias afastado e se eles ultrapassarem os 15 dias o trabalhador igualmente poderá deter do fazer uma perícia no INSS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *