Tudo sobre Fernanda Tórtima

Citada no moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Tu não temerás os terrores noturnos, nunca a flecha que voa à luz do dia, nunca a peste que se propaga nas trevas, nunca este mal que grassa ao meio-POR DIA.

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril ID ou criar login através do Facebook ou sua conta Google

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do Aspecto de quem?? Pelo ponto de vista do cidadãeste comum e honesto era exclusivamente Ainda mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem do advogados.

Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe que jamais deixa por vir em socorro a 1 filho aflito, Mãe cujas as mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que Andam em teu coraçãeste, volta o teu olhar compassivo Acerca mim e vê o emaranhado por nós qual há em minha vida. Tu bem conheces o o desespero, a minha dor e este quanto estou amarrado por causa destes nós. Maria, Mãe de que Deus encarregou de desatar os nós da vida Destes seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.

Derrubou os poderosos de seus tronos E exaltou ESTES humildes. Aos famintos encheu de bens E aos ricos despediu por mãos vazias. Acolheu a Israel, seu servo, Lembrado da tua misericórdia, Como tinha prometido a nossos pais, A Abraãeste e à sua descendência de modo a em algum momento.

Dê-se a cada qual o que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria eulogia, o de que é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste tua poltrona está amplamente quente.O cérebro está descendo para os glúteos.

Atenda ao meu pedido: Criar o pedido. Ajuda-me a superar estas Horas difíceis, proteja-me de todos de que permitam me prejudicar, proteja a minha família, atenda ao o pedido utilizando urgência. Devolva-me a Paz e a Tranqüilidade. Serei grato pelo resto por minha vida e levarei seu nome a todos qual têm fé. Amplamente obrigado.

Satanás, levantamos nosso escudo da fé contra ti e te resistimos com a espada do Espírito Santo, a palavra do Deus, que proclama o teu julgamento como falso deus, acusador e afligidor Destes filhos do Altíssimo.

Soberana Senhora dirige-nos em todos ESTES negócios Espirituais e Temporais. Livrai-nos DE tentações do demônio de modo a que trilhando o sinal da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e este preciosíssimo sangue por vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar da eterna glória, por todos os sfoiculos. Amem!

É pequena a oferta do meu serviço, a ser tais como sou um miserável pecador, porém vós engrandecereis o afeto do meu coração; recordai-vos qual do hoje em diante estou debaixo do vosso sustento e deveis assistir-me em toda a minha vida e obter-me o perdãeste Destes meus muitos e graves pecados, a graça por amar a Deus do todo coração, ao meu querido Salvador Jesus Cristo e a minha Mãe Maria Santíssima, obtende-me aqueles auxílios que me são necessários de modo a obter a coroa da eterna glória.

Por isso a partir de por sua vez me proclamarãeste natural-aventurada Lindas as gerações, porque realizou em mim maravilhas, aquele de que é poderoso e cujo nome é Santo. Sua misericórdia se estende de geraçãeste em geraçãeste Derivado do ESTES que o temem. Manifestou este poder do seu braçeste, desconcertou os corações Destes soberbos. Derrubou ESTES poderosos de seus tronos e exaltou ESTES humildes, Saciou do bens os famintos e despediu ESTES ricos desprovido nada. Acolheu a Israel seu servo, lembrado da sua própria misericórdia conforme prometera a nossos pais em favor do Abraãeste e sua posteridade de modo a a todos os momentos” Amém.

Em nome de minha família, eu (Discutir seu nome completo), rejeito toda influência má que me foi transferida por minha família.

A Cruz Sagrada mesmo que a minha luz. Nãeste seja o dragãeste clique nos recursos o meu guia. Retira-te Satanás. Nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o qual me ofereces. Bebe tu mesmo o teu veneno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *