5 elementos essenciais para Fernanda Tortima

e A respeito de os vestidos,sapatos e cabelo é melhor voce olhar quando estiver mais proximo,pq mudam a todos os momentos os modelos e vc pode se arrepender do de que escolheu.

Já o ticket vip para entrar na balada nãeste entendi este propósito. a balada será em alguma área fechada do buffet? Nãeste acho muito bom, e se a pessoa nãeste levar o ticket?

Faço 15 anos em outubro e já comecei a pensar no Espécie por festa de que eu irei querer. Já pensei em viajar, executar festa em casa, realizar festãeste pelo salão… contudo ainda não tomei nenhuma decisãeste.

Tais como por exemplo: o horário de modo a este té especialmentermino da festa, valor de modo a horas adicionais, valor de modo a convidados adicionais, serviçESTES incluíDestes, itens do cardápio (se for contratado em Argumento).

Contudo enfim queria saber a tua opiniãeste vc acha que a decoração qual eu te mostrei Vive legual? Só qual irei meter as 3 cores como as principais e claro de que vai aver várias modificações porem é a mnh base , de que de que vc achou? Brigada através atençãeste bjs

Porém você poderia tentar, acredito que fiaria bem original! Geralmente vejo este tema Paris usando Ainda mais cores claras, por ser 1 tema romântico. Porfoim, você Têm a possibilidade de focar no tema “Cidade Luz” ficaria legal! Bjinhos

Quanto às cores você É possibilitado a usar estas que citou, contudo acho legal você ter uma cor Ainda mais clara tais como um pérola ou nude ou até bege de modo a dar um contraste e não ficar tudo amplamente escuro.

Ana disse: 23/07/2015 às 21:42 ola Amy entao eu venho cá lhe pedir uma dica uma opiniãeste minha festa por 15 anos é pelo ano qual vem , Ainda mais eu queria realizar uma coisa meio diferenciada entao estava pensando em realizar uma festa moderna com a valsa usando marcio braga este pai , uma dança com as minhas “melhores amigas” isento os casais Muito mais dai eu queria Espécie executar um apagãeste logo apos a valsa e a dança utilizando as amigas onde eu iria introduzir 1 pouco da festa do neon qual eu acho natural interessante natural descontraida , em esse apagão distribuiria várias coisas da balada neon , Género aqueles pózinhos coloridos sabe ! oque voce acha ficaria legal ?

Caso deseje alterar este tamanho da sua própria bolsa por panda, não se esqueça do selecionar Praticamente as partes do arquivo e modificar o tamanho em conjunto.

Que debu não pira utilizando uma festa nessas, não é precisamente Wanessa?! Inspire-se e arrase pelo seu badalo dos 15 gata Larissa fernanda

Acho linda o presente tema e as cores. Acho talvez possa entrar utilizando a música do filme, unicamente como introduçãeste e trocar para outra música na valsa.

Por isso, se o seu convite for simples as vizinhos irãeste pensar de que será uma festa simples e talvez até pequena.

Quanto a executar a sua festa em SP não vejo problema, este qual você poderia fazer é alugar uma van de modo a as vizinhos qual moram na sua própria cidade e que não poderiam ir pela distância ou por não terem condições financeiras ou por nãeste possuírem um meio do transporte!

. Meus pais estãeste levando muito em conta este valor financeiro já qual nãeste querem dá uns 30 mil numa festa. Preciso de ajuda para convencê-los e a começar a juntar dinheirooo!!!!!. Este qual eu faço?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *